Agora MT Variedades Cinema e TV Amor à Vida: Vilã cai da escada e pode ficar paralítica
CINEMA E TV

Amor à Vida: Vilã cai da escada e pode ficar paralítica

Fonte: Da redação com ofuxico
VIA

Leila (Fernanda Machado) vai começar a pagar pelos seus pecados. Nos próximos capítulos de Amor à Vida, novela exibida na faixa das 21h na Globo, a vilã vai sofrer um terrível acidente.

Ela acorda de repente no meio da noite e percebe que Thales (Ricardo Tozzi) não está ao seu lado. Leila acha o amante no quarto, onde estavam as coisas de Nicole (Marina Ruy Barbosa), se declarando à mulher morta. Irritada, Leila briga com o escritor.

“Eu preciso explicar tanta coisa pra Nicole. Por isso eu vim pra cá. Eu senti vontade de fazer uma oração, de dizer pra Nicole que eu não queria enganar ela”, explica Thales.

“Thales, você deu o golpe junto comigo. Vai ficar com crise de consciência? Você enganou a Nicole quando ela tava viva, vai querer enganar ela depois de morta também?”, pergunta Leila.

Thales fala para Leila que Nicole estava ali vestida de noiva, e ela pede que ele nunca mais fale dessa roupa.

“Você precisa voltar a fazer terapia, ou tomar remédios, o que preferir. Mas alguma coisa você tem que fazer. Vamos sair desse quarto, ficar aqui não te faz bem. E não fale mais na Nicole vestida de noiva!”, ordena Leila.

Os dois vão para o quarto, e, no dia seguinte, Leila fica falando sozinha.

“O Thales tá pirando. Eu já não sei mais o que fazer. Se existisse espírito, eu também veria. Claro que veria. Tudo isso tá na cabeça do Thales. Aqui não tem Nicole nenhuma. A Nicole morreu. Acabou!.””

No dia seguinte, Leila acorda e começa a descer a escada chamando por Lídia (Angela Rebello) e estanca ao ver um vestido de noiva igual ao de Nicole estendido no sofá.

“Nicole!”, grita Leila, que se desequilibra e rola a escadaria da mansão.

A vilã cai no chão, de olhos abertos, em estado de choque. Thales chega ali, e Lídia chama a ambulância. O escritor repara no vestido e pergunta à governanta porque a roupa está ali.

“É um dos vestidos antigos da família da Nicole. Eu separei pra você examinar, como combinamos. Lembra quando eu disse que, entre os vestidos antigos, tinha alguns muito valiosos? Este é um deles, é todo bordado com pérolas. Por isso eu coloquei aí, pra vocês examinarem e decidirem o que fazer”, explica Lídia.

Thales fala que a roupa é igual ao vestido de noiva da Nicole e pergunta a Lídia se ela o colocou na sala de propósito para assustar Leila.

“Esse é o vestido da avó da Nicole, ela se inspirou nele pra fazer o próprio vestido de casamento. Eu jamais faria uma coisa dessas”, fala Lídia.

Pérsio (Mouhamed Harfouch) chega à mansão para examinar Leila e dá sua primeira impressão.

“As vias aéreas estão normais, ela tem pulsação. Mas parece que ela tá em estado de choque”.

Ele leva a moça para o hospital. Quando todos saem, a governanta pega o vestido de noiva e sorri.

Já no San Magno,  Lutero (Ary Fontoura) conversa com Thales sobre o estado de Leila.

“Ela fraturou duas vértebras. E, de acordo com a ressonância, ela teve uma protusão de discos e ainda estamos estudando se há uma lesão na medula”, fala.

Thales pergunta se a amante pode ficar paralítica.

“Eu espero que não. Mas talvez seja preciso uma operação. De qualquer forma, será preciso um longo período de recuperação, com o uso de colete, muita fisioterapia. É um processo doloroso. Ela chegou aqui em estado de choque. O que aconteceu? Como ela caiu da escada?”, pergunta o médico.

Thales diz que ela se assustou, mas que é difícil explicar. Lutero afirma que Leila vai ter que ficar internada ainda por um bom tempo.

“Eu agradeço, sei que o senhor não tem simpatia pela Leila”, fala Thales.

“Eu sou médico. Eu não nego tratamento a ninguém”, dispara Lutero.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas