Agora MT Variedades Cinema e TV Amora e Fabinho ateiam fogo na Toca do Saci e Bento corre...
CINEMA E TV

Amora e Fabinho ateiam fogo na Toca do Saci e Bento corre perigo

Fonte: Da redação com globo.com
VIA

O bad boy acende o fósforo para jogar fogo em tudo (Foto: Sangue Bom/TV Globo)
O bad boy acende o fósforo para jogar fogo em tudo (Foto: Sangue Bom/TV Globo)

Fabinho (Humberto Carrão) e Amora (Sophie Charlotte) não têm mesmo limites para suas maldades. Após ver Irene (Deborah Evelyn) dando o anel que era seu a Bento (Marco Pigossi), o playboy resolve se vingar de todos. A ideia? Colocar fogo na Toca do Saci!

Ele segue em frente com seu plano, joga álcool por todos os lados e está prestes a atear fogo em tudo quando é surpreendido por Bento! O florista tenta acalmar os ânimos, dizendo para ele não pôr em risco sua liberdade e não jogar fora a chance que Malu (Fernanda Vasconcellos) lhe deu de recomeçar. O mau-caráter explode: “Ela me botou aqui pra me humilhar! Cês me tiraram tudo, cês acabaram com a minha vida! Mas vou me vingar”, grita ele, deixando, sem querer, cair o fósforo aceso de sua mão.

Rápido, Bento consegue apagar o fogo com sua jaqueta, mas Fabinho parte para a briga derrubando o florista, que cai, bate com a cabeça e desmaia. Em meio à confusão, Fabinho ouve o celular de Bento apitando e responde à mensagem de Malu, pedindo para ela ir até a Toca.

Ao entrar no quarto da irmã e ver o celular apitando, Amora apaga tudo após ler e corre para a Toca. Quando chega e dá de cara com Bento desmaiado, mas respirando, ela não pensa duas vezes ao se dar conta que foi Fabinho quem causou toda aquela confusão e põe ela mesma fogo na Toca! Que horror!

Ao ver o fogo crescendo, a patricinha se desespera e grita por socorro. Vizinhos que estavam por ali ajudam a carregar Bento para fora e a apagar o fogo. Claro que ao despertar o florista acha que foi tudo obra de Fabinho! Essa Amora não tem limites para se dar bem!
Não perca essa cena eletrizante que vai ao ar na terça-feira, 27 de agosto.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas