Quando sóbria,a vítima fez o reconhecimento do acusado e confirmou o depoimento - Foto: Arquivo/Agora MT
Quando sóbria,a vítima fez o reconhecimento do acusado e confirmou o depoimento – Foto: Arquivo/Agora MT

Um homem acusado de estuprar uma mulher com dificuldades de locomoção e em estado de embriaguez foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (02.08), em Dom Aquino. O acusado W. B. S., 34, foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

O acusado passou o dia ingerindo bebida alcoólica com a vítima e o marido dela. Quando o marido da vítima foi dormir o agressor aproveitou a oportunidade e levou a vítima para um quarto da residência, onde praticou o estupro, tampando a boca da vítima para que ela não fosse ouvida.
Após a prática do crime o autor do estupro fugiu e vizinhos ouviram os gemidos e foram até a residência, onde encontraram a vítima deitada de bruços e sem roupa íntima. As Polícias Civil e Militar foram acionadas e pouco tempo após o crime conseguiram localizar o suspeito escondido nos fundos de uma residência vizinha.
A vítima foi ouvida na Delegacia de Dom Aquino, mas ainda estava em estágio avançado de embriaguez. Quando sóbria, fez o reconhecimento do acusado e confirmou o depoimento.
Advertisements
Leia também:  Em cinco meses, mais de 13 mil pessoas foram presas por atos criminosos em MT

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.