Agora MT Esportes Atletismo Atletas irão representar Mato Grosso em campeonato nacional
ATLETISMO

Atletas irão representar Mato Grosso em campeonato nacional

Fonte: Da redação com assessoria
VIA

Durante os Jogos Escolares Estadual e Campeonato Estadual Caixa de Atletismo de Juvenis que aconteceu em julho, em Sinop,  (leia aqui) vários atletas de Mato Grosso foram selecionados para representar o Estado no campeonato brasileiro.  Agora os atletas terão novos desafios, quem for disputar pela categoria “B”, os jogos será realizado em Natal – RN, no período de 6 a 15 de setembro, já para quem ficou na categoria “A” o campeonato será em Belém – PA, de 3 a 17 de novembro.

O evento que aconteceu no mês passado e contou com o apoio da Federação de Atletismo de Mato Grosso (FAMT) com a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel), a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e a Prefeitura de Sinop. Participaram 450 atletas entre as duas categorias que foram realizadas: categoria “A” com atletas até 17 anos e categoria “B” atletas até 14 anos.

O presidente da Federação de Atletismo, Francisco Antonio da Silva, explicou que a Competição serviu como seletiva para a escolha dos atletas que irão representar convocação Mato Grosso nos Jogos Escolares Brasileiro.

tabela de classificados

tabela

 

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas