Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Três homens armados invadiram uma relojoaria localizada dentro do shopping da cidade no início da noite desta quarta-feira (21). O bando levou um montante em joias avaliados em R$ 280 mil.

De acordo com o depoimento da funcionária a Polícia Militar (PM), dois homens entraram na relojoaria e um ficou do lado de fora. O suspeito que ficou área externa é de cor parda e estava usando uma camiseta escrito ‘Liquigás’. Os demais tinham características de serem magros, pardos e um dos indivíduos possui um dente de ouro.

Logo que entraram na relojoaria eles anunciaram o assalto, recolheu as joias colocando-as em suas roupas. Após o assalto, o bando colocou a dona da loja e a funcionária dentro de um corredor e fugiram tomando rumo ignorado.

Leia também:  Adolescente pega motocicleta escondido da mãe e morre em acidente

Vale ressaltar que dentro do shopping possui um circuito de câmeras de segurança, que poderá auxiliar nas investigações. A funcionária recordou que no dia 10 deste mês, o trio esteve na loja, verificando o preço das joias, mas não compraram nada e disseram que depois voltariam para levar as joias.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.