Em  alerta para que as obras da Copa 2014 sejam concluídas até o inicio de 2014, o líder do Governo, deputado Hermínio J. Barreto (PR) anunciou nesta quarta-feira (14) que vai se reunir com diretores das empreiteiras das obras da Copa do Mundo de 2014 para cobrar o estrito cumprimento de prazos estabelecidos.

O republicano falou que é preciso centrar as cobranças nas obras previstas, questionando cada empreiteiro o término das obras. Vamos nos reunir até o dia 2 de setembro, para unirmos os responsáveis pela execução de cada obra para que possamos fazer uma radiografia completa, cobrando com urgência a conclusão, para que até final de fevereiro tudo seja concluído, explicou.

Leia também:  Vereador pede a construção de uma praça na região do bairro Belo Horizonte

O republicano, ao ser questionado sobre o pagamento dos empreiteiros, falou que irá convocar o secretário extraordinário da Copa (Secopa), Maurício Guimarães, para explicar sobre o pagamento dos serviços de empresas contratadas. Vamos questionar sobre como está o pagamento financeiro das empreiteiras para que possam ser dados andamentos finais para o término das obras, destacou.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.