emanuel e alexandre
Os deputados Alexandre César e Emanuel Pinheiro

Os deputados estaduais Alexandre César (PT) e Emanuel Pinheiro (PR) protagonizaram um ‘bate-boca’ durante a 1ª sessão da manhã desta quarta-feira (21), na Assembleia Legislativa. Emanuel criticou os trabalhos da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e de imediato o petista respondeu a provocação. O tema voltou à discussão após parecer contrário ao Projeto de Lei que prevê a colocação de placas, nas portas das escolas, com o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) de cada instituição.

Emanuel reclamou que a comissão barra projetos voltados para a população, mesmo quando eles já foram aprovados e estão em vigor em outros estados. “Se a Constituição é a mesma, não dá para termos algo inconstitucional aqui em Mato Grosso e em vigor em São Paulo, por exemplo”. Emanuel afirmou que a matéria está em tramitação na CCJ há mais de dois anos.

Leia também:  Amigos do peito

Para rebater as informações do colega, Alexandre César disse que Pinheiro tem a mania de se “vitimizar” e que tal postura “está passando dos limites da convivência na Casa”, diz. De acordo com Alexandre todos os projetos são analisados com critérios adotados pela Comissão.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.