The Soul Rebels - Foto: reprodução
The Soul Rebels – Foto: reprodução

Trombone Shorty & Orleans Avenue, Wanda Rouzan, The Soul Rebels, Honey Island Swamp Band, Leroy Jones Feat. Topsy Chapman e Leo Nocentelli com o The Meters Experience são as atrações da 11ª edição do Bourbon Street Festival.
O festival acontece em São Paulo de 18 a 25 com shows de abertura e encerramento no Parque do Ibirapuera. Nas outras noites, as apresentações acontecem no Bourbon Street Music Club, que fica na rua dos Chanés, em Moema.

Atrações

O grupo formado por oito músicos The Soul Rebels foi a banda escolhida para abrir os shows de comemoração dos 30 anos da banda de heavy metal Metallica.

O festival terá também o Trombone Shorty & Orleans Avenue, que foi eleito pela revista Downbeat como o melhor músico em ascensão de 2013.

Leia também:  Lexa lança single e aposta em reggaeton: "É uma tendência que se encaixa no meu estilo"

A cantora Wanda Rouzan, conhecida como “The Sweetheart of New Orleans”, já foi premiada por interpretar Billie Holiday em um musical e se apresentará no evento.

O guitarrista e compositor Leo Nocentelli virá com o show The Meters Experience. A Honey Island Swamp Band, especialista em misturar blues com influências sulistas de boogie-rock, também está confirmada.

Como representante do jazz tradicional, o festival traz o trompetista Leroy Jones com a cantora convidada Topsy Chapman.

Além de música, haverá um workshop com a banda The Soul Rebels para crianças e adolescentes que estudam música no Instituto Baccarelli, na comunidade de Heliópolis, em São Paulo.

Bourbon Street Fest de 18 a 25 de agosto
Shows no Bourbon Street Music Club (r. dos Chanés, 127, Moema, São Paulo)
Ingressos: de R$ 65 a R$ 95 de acordo com o dia
Bilheteria: rua dos Chanés, 194 (de segunda a sexta das 9h às 20h, sábado e feriado das 14h às 20h) e pelo site do Ingresso Rápido
Telefone para reserva: (11) 5095-6100, de segunda a sexta, das 10h às 18h
As atrações no parque do Ibirapuera, nos dias 18 e 25, são gratuitas
Mais informações no site oficial do evento.

Leia também:  Nilton de Oliveira | "Eu acredito que a música não precisa nem de letra, ela fala por si só"
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.