Foto: reprodução
Foto: reprodução

Os cabelos ondulados ou cacheados foram os campeões de pedidos no mês de julho na Rede Globo. Os fios com mais movimento fazem parte do visual de Paolla Oliveira, Marina Ruy Barbosa, Fátima Bernardes, Vanessa Giácomo, Letícia Sabatella, Susana Vieira e Fernanda Machado. Cada uma delas tem um estilo diferente, mas todos estão fazendo sucesso na TV.

Paolla, que é a protagonista de Amor à Vida, ficou em primeiro lugar na lista dos itens mais pedidos. O visual da artista foi inspirado na atriz Sandra Bullock. “Busquei várias referências e trouxe algumas fotos da Sandra Bullock, com aquele cabelo mel com algumas mechas invertidas. Paolla adorou, falou: ‘É isso!”, comentou a caracterizadora da novela, Gilvete Santos. Na segunda posição ficou com Marina Ruy Barbosa e seus fios ruivos.

Leia também:  Sandália com meia + vestido de festa

O novo visual de Fátima Bernardes, que mudou o corte após o seu programa completar o primeiro ano no ar, conquistou o terceiro lugar. Agora, a mulher de William Bonner exibe os fios repicados e com uma franja lateral.
As madeixas em corte médio de Regiane Alves e Vanessa Giácomo vieram logo em seguida. As duas transformaram seus cabelos para as suas novas personagens nas novelas Sangue Bom e Amor à Vida.

O corte chanel de Letícia Sabatella, Sophie Charlotte e Isabelle Drummond também tiveram lugar no gosto do público. Os cabelos das três tem franjas compridas e na lateral, com ar mais despojado. Os fios longos e ondulados de Susana Vieira e Fernanda Machado também tiveram os seus lugares. Uma loira e outra morena, elas mantêm os cortes parecidos, com os fios retos e franjas longas.

Leia também:  Fuja da mesmice e veja como arrasar no arraial | Moda e Beleza
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.