O Comando de Ação Rápida (CAR) apreendeu por volta das 19h desta quarta-feira (28), os menores e primos F. D. P., 14 anos, e F. D. R. P., 15 anos, e prendeu o maior Claudionei Ramos de Souza. 24 anos. Eles foram presos na rua Maria Leite de Souza, Jardim Sumaré, em Rondonópolis.

Segundo o proprietário do veículo Renato Cruz, ele estava estacionado na noite desta terça-feira (27), em frente a casa de sua irmã, localizada no bairro Buriti, quando os dois menores chegaram a pé e com a arma de brinquedo anunciaram o roubo. “Um deles chegou dizendo perdeu, perdeu e apontou a arma para mim me mandando descer do carro e sair correndo. Foi então que eles entraram no veículo e fugiram”, explicou.

Leia também:  Defensivos agrícolas são recuperados após roubo em fazenda em Pedra Preta

A vítima ainda disse que só conseguiu localizar o carro, porque recebeu uma ligação de um amigo dizendo que havia visto o veículo na rua. Então Renato foi atrás e ligou para a Polícia Militar (PM) enquanto seguia os suspeitos.

De acordo com o comandante do grupo CAR, cabo Isidoro, o grupo deu apoio a outra guarnição da PM na ocorrência e conseguiu fazer a detenção dos suspeitos. “ Fizemos o cerco, onde os mesmo obedeceram a ordem de parada. Na ocorrência encontramos uma peteca de uma substância aparentando ser maconha e uma arma de brinquedo”, finalizou.

Os menores assumiram a autoria do roubo do carro, da arma e acabou livrando o maior Claudionei que aparentemente sofre de problemas mentais.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.