Presidente do Sindicato Rural, Luiz Carlos Sperandio - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Presidente do Sindicato Rural, Luiz Carlos Sperandio – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Na noite desta quinta-feira (01) foi dada a abertura da ExpoTaquari, onde são esperadas mais de 20 mil pessoas no Parque de Exposições de Alto Taquari. O evento acontece até o próximo domingo (04) e agrega outras atividades tradicionais do município.

A festa organizada pelo Sindicato Rural, em parceria com a Prefeitura Municipal e Associação Comercial assumiu este ano um diferencial que promete aumentar significativamente a dimensão da ExpoTaquari, pois acontece simultaneamente com a Festa de Rodeio, Expocana e Festival de Praia.

Durante a cerimônia de abertura o prefeito de Alto Taquari, Mauricio Joel de Sá, disse que se sente orgulhoso em poder proporcionar à população um evento como este que oferece momentos de lazer e oportunidade de negócios, além de reforçar questões culturais e esportivas, principalmente quando há uma resposta positiva da comunidade.

Leia também:  Detentos assistem peça teatral pela 1ª vez em Cuiabá

O presidente do Sindicato Rural, Luiz Carlos Sperandio, afirmou que o evento é muito importante para o município, pois ajuda a fomentar a economia local que tem forte influência do agronegócio e oferece novidades para os profissionais do seguimento, além de proporcionar momentos de lazer para a população.

Erocy Scaini, presidente da Associação Comercial, destacou que a ExpoTaquari já é um sucesso, tanto no número de expositores, nas atrações e na movimentação comercial, pois já aqueceu o mercado local. “Esta edição da ExpoTaquari já demonstra ser um sucesso, há mais de uma semana vemos uma grande movimentação no comércio, os hotéis já estão todos lotados e tem chegado mais pessoas da região para participar da festa”, conclui Erocy e acredita que nestes dias circule em torno de R$ 2 milhões no município.

Leia também:  Feriado deve ter aumento de 42% no fluxo de veículos na BR-163

 

Advertisements
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCara de pau
Próximo artigoBanco da disciplina

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.