A 1ª edição do Concurso de Violeiros Amadores e Encontro Nacional da Viola Caipira de Dom Aquino, serão realizados nos dias 6 e 7 de Setembro. O objetivo é fomentar a cultura no município por meio da música raiz, além de arrecadar fundos em prol da instituição Tomé da Silva Guedes  e também ao grupo da Melhor Idade Conviver. 

Já confirmaram presenças profissionais de diversos estados como: a Orquestra Viola Divina (Rondonópolis-MT), grupo de catira “Os Considerados” (Silvânia-GO), duplas Kleuton e Karen (Brasília-DF), José Mauro e Polyana (Uberlândia-MG), Vinícius e Venâncio (Anapolis-GO), Lucas Reis e Thácio (Uberlândia-MG), Pedro Barbosa & Francis Limma (Rondonópolis-MT), Pâmella da Viola (Poxoréu-MT), João Régis e Renan (Silvânia-Go), Tião Grafino e Roniel (Campo Grande-MS), entre outros.

Leia também:  MP notifica Estado para fazer campanhas de incentivo a doação de córneas

O evento é totalmente patrocinado por parceiros comprometidos com o social, sem nenhum gasto por parte da administração pública do município.

A realização da 1ª edição do Concurso de Violeiros Amadores e Encontro Nacional da Viola Caipira é da Prefeitura Municipal de Dom Aquino por meio da Secretaria de Assistência Social, com coordenação artística de Miguel Cezário. Para se inscrever os interessados encaminhar enviar um e-mail à [email protected], que em seguida será enviada ficha de inscrição, além das regras do concurso. A inscrição é gratuita e a premiação será do primeiro ao quarto colocado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.