Reunião sobre os Direitos da Mulher - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Reunião sobre os Direitos da Mulher – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

A presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher e superintendente de Políticas para Mulheres do Estado de Mato Grosso, Ana Emília Iponema Brasil Sotero, esteve presente em Rondonópolis na tarde desta terça-feira (27) com as representantes do Conselho da Mulher e com o secretário de Ação Social Eduardo Duarte para implementar a Câmara Técnica por pacto do Conselho da Mulher. “Temos que colocar para funcionar os projetos e ações” afirma a presidente Ana Emília.

A Câmara Técnica visa propor medidas que garantam a concepção dos objetivos dos programas e ações voltadas à inclusão social tendo por finalidade acompanhar todos os trabalhos no combate à violência contra a mulher. “Já temos o decreto assinado pelo prefeito, depois dessa reunião com o secretário, em questão de dias a câmara técnica estará sendo trabalhada” afirma a Presidente do Conselho da Mulher, Mara Oliveira.

Leia também:  Com EP lançado este ano, Hottel Casablanca fala da expectativa de tocar no Cerrado Fuzz

Segundo o secretário de Ação Social a reunião serviu para esclarecer várias questões sobre a Câmara Técnica. “Foram discutidos formas para beneficiar várias mulheres do nosso município que passam por dificuldades” afirma o secretário.

O secretário ainda garante que durante a reunião a superintendente afirmou que em questão de dias o Associação Recanto Fraterno de Rondonópolis poderá contar com um carro e vários equipamentos novos.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.