O consultor desenvolve uma ideia conforme a necessidade do evento. Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
O consultor desenvolve uma ideia conforme a necessidade do evento. Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

O ramo consultoria de eventos tem ganhado cada vez mais espaço no país. São muitas pessoas que preferem contratar um consultor para lhe ajudar na realização de um evento. 

Basicamente a consultoria consiste em um tipo de serviço prestado que ajuda um terceiro que esteja querendo comemorar alguma data importante através de chás, aniversários, bazares, coquetéis e etc. O consultor desenvolve uma ideia conforme a necessidade do evento elabora uma solução para ele e delineia este evento de tal forma para que possa ser executado por pessoas habilitadas, indicando os profissionais certos para o sucesso do evento desejado, estudando todos os aspectos da programação.

De acordo com consultor rondonopolitano João Carlos, responsável pela JC consultoria, a ideia começou há 10 anos, quando ele já com trabalhava no meio social de Rondonópolis.

Leia também:  Moradores da região Alfredo de Castro ficam sem energia após carro bater em poste

“Eu comecei agenciando modelos e tive que parar para estudar, hoje sou psicopedagogo, formado em pedagogia e pós-graduado. Como a procura por assessoria aumentou, minhas clientes resolveram me resgatar, e hoje estou trabalhando novamente com consultoria”, disse João.

Ainda conforme João Carlos as clientes o procuram com um projeto em vista, e disponibilizam uma quantia que pretende gastar com o evento. “Nós facilitamos o trabalho do cliente

O trabalho da JC consultoria atende toda a região do Mato Grosso e tem um grande portfólio no seguimento de coquetéis e bazares, com parcerias de cantores, fotógrafos e modelos.

A JC consultoria atende nos telefones (66) 9667-2067 ou 9234-5936, pelo e-mail [email protected] ou em sua página social www.facebook.com/joaocarlosroo

Leia também:  Prefeito afirma que a cidade terá decoração de Natal
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.