No próximo domingo (18.08), o Cuiabá Esporte Clube disputa a 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Dourado vai estrear no returno com força total visando permanecer no G4 e continuar no pelotão de elite. O time adversário do time mato-grossense é o Treze, a disputa acontece às 17h, (horário de Brasília) no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande (PB).

O Cuiabá Esporte Clube ocupa a 2ª colocação do grupo A, com 17 pontos, três a menos que o líder Sampaio Corrêa (MA). A equipe fez uma boa campanha no 1º turno, mas sofreu duas derrotas nas últimas duas rodadas, por 3 a 0 para o Fortaleza fora de casa e 2 a 1 para o Brasiliense em Casa.

O Dourado realiza último treino no sábado (17.08) antes da partida, no estádio da Campinense, maior rival do Treze. Ainda sem o lateral-direito Jackson, o zagueiro Mirita e o meia-atacante Fernando, lesionados, e o atacante Igor, suspenso, o time deve ser formado por João Paulo, Tiago Baiano, Gustavo Bastos, Reinaldo e Natanael; Bogé, Jean, Léo Paraíba e Edu Amparo; Silas e Ermínio.

Leia também:  Após ter um ano de altos e baixos Júnior Tavares não é certeza no São Paulo em 2018

Conforme o treinador Ary Marques o time vem firme na competição, porém, infelizmente tivemos algumas lesões e em seguida duas derrotas. Agora começa o 2º turno e estamos trabalhando para buscar os resultados positivos como no 1º, eliminar os confrontos diretos e ficar o mais próximo possível da classificação.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.