Mesa composta durante o encontro - Foto: assessoria
Mesa composta durante o encontro – Foto: assessoria

Dirigentes do PMDB realizaram um encontro regional na manhã deste sábado (17), em Jaciara, para discutir o ‘rumo’ que o partido deve tomar para as eleições de 2014. Militantes de toda a região Sul compareceram na reunião assim como o presidente estadual do PMDB, o deputado federal Carlos Bezerra, a deputada estadual, Teté Bezerra, e o secretário de Estado de Turismo, Jairo Pradela.

Para Carlos Bezerra, o resultado do encontro foi satisfatório e alcançou o objetivo de que era o de mobilizar a cúpula da sigla no Estado. De acordo com Bezerra poucos partidos podem fazer o que PMDB está fazendo que é essa discussão de alto nível. “Primeiramente estamos nos reunindo com a cúpula do Partido e depois vamos discutir com a base”, fala.

Leia também:  Podemos pode lançar candidatos na região

Bezerra afirmou que a ideia agora é fortalecer e preparar o Partido para as eleições do ano que vem. O deputado confirmou que há importantes nomes de todo o Estado que estão migrando para o PMDB e que querem ser candidatos no ano que vem, mas que por enquanto vai resguardar os nomes para evitar especulações de outros partidos.

Mais quatro reuniões regionais devem acontecer entre agosto e setembro que serão em Alta Floresta, Sinop, Cáceres e na região do Médio Norte.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.