O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa (AL) de Mato Grosso, Romaldo Júnior (PMDB), convida a população rondonopolitana para participar de uma Audiência Pública que discutirá a qualificação de Organizações Sociais Saúde (OSS) no âmbito Estadual. A reunião terá início as 19h de hoje (26), na Câmara Municipal de Rondonópolis, localizada na avenida Cafelândia, bairro La Salle.

A audiência foi requerida pela Comissão Especial presidida pela deputada estadual Teté Bezerra (PMDB), juntamente com a Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social encabeçada pelo deputado Dr. Antônio Azambuja (PP).

O objetivo dos parlamentares é analisar e discutir o Projeto de Lei Complementar n° 36/12 de iniciativa popular, levados a AL com cerca de 35 mil assinaturas, o qual revoga dispositivos de leis que dispões sobre a qualificação de entidades como OSS, no âmbito do Poder Executivo Estadual, e dá outras providências. Os servidores acreditam que com a contratação das Organizações é uma forma de terceirizar a saúde pública, retirando a responsabilidade do Governo Estadual..

Leia também:  Pátio reconhece problema, mas nega fechamento da Coder
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.