As vendas do Dia dos Pais deverão superar os índices registrados em 2012. Esta é a expectativa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL). As lojas já apresentam nas vitrines as promoções que deverão atrair milhares de pessoas nos próximos dias. O otimismo dos lojistas é em decorrência do recebimento da primeira parcela do 13º salário dos trabalhadores. As opções vão desde uma camiseta a celulares e notebooks.

O Dia dos Pais é uma das datas esperadas pelos lojistas e perde em volume de vendas para o Natal e o Dia das Mães. “Todas as pessoas querem presentear o pai, seja com uma lembrancinha ou um presente como camisa, perfumes, sapatos, vinhos, almoço ou mesmo um passeio”, explicou o diretor de Serviços e Produtos, Maurício Pugas.

Leia também:  Tarifa de energia deve ficar no patamar 2, se escassez de chuva continuar

O diretor lembra que em período de movimento o ideal é que a pessoa faça um planejamento antes de comprar o presente. “Seria bom que a pessoa visse o quanto possui para a compra do presente, liste as lojas onde poderá encontrar o produto, verifique as formas de pagamento e depois faça a compra com calma, para depois não ter problemas e ter que trocar o produto”, argumentou lembrando que em se tratando de presentear o pai, vale a pena tirar um tempinho extra para a compra.

O Dia dos Pais é comemorado no segundo domingo de agosto. Algumas lojas da cidade oferecem produtos parcelados em 10 ou 12 vezes ou descontos de até 50% nas compras à vista.

Leia também:  Mudança de bandeira deixará conta de energia mais cara em agosto
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.