Simone e Rafael - Foto: PM
Simone e Rafael – Foto: PM

Os policiais militares realizaram da manhã deste domingo (18), a prisão de Rafael Rodrigues Carneiro, 40 anos e Simone Cavalcante da Silva, 27 anos, por tráfico de drogas, na Cadeia Pública Feminina, no Bairro Sagrada Família, em Rondonópolis.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), durante o serviço de revista, foi encontrada nos pertences da suspeita Simone nove porções análogas a pasta base de cocaína que estavam dentro de um creme dental.

A suspeita informou aos policiais que a droga seria de propriedade de Rafael que se encontrava do lado de fora do presídio, em uma motocicleta Yamaha cor preta. Durante a abordagem, os policiais localizaram um frasco contendo substância esverdeada aparentando ser maconha.

Leia também:  Esfaqueado nas costas, menor corre para pedir ajuda

Simone ainda informou aos PMs que o entorpecente seria entregue para detenta de nome “Telma de Oliveira” e receberia uma importância de R$ 50 pelo serviço.

Simone e Rafael, já possuem passagens criminais e são ex-presidiários e reincidentes no crime de tráfico de drogas. Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados para o Centro

Material apreendido - Foto: PM
Material apreendido – Foto: PM
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.