Apresentacao dos suspeitos do assalto da joaleira a imprensa
Apresentação dos suspeitos do roubo – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Duas pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira (22) acusadas de terem participado do roubo a uma joalheria que fica no shopping da cidade ontem (21). Leia aqui.

A dupla foi presa em Primavera do Leste e está sendo transferida para Rondonópolis. A polícia também trabalha na captura do terceiro envolvido no caso. Os acusados foram identificados como Jhonatan Willian Carvalho Hoffman, 20 anos, e Jeferson da Silva Ferreira, 26 anos, e Rafael (fugitivo).

Parte dos objetos recuperados - Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
Parte dos objetos recuperados – Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

ATUALIZAÇÃO

Por volta das 18h30 a equipe da Força Tática da Polícia Militar chegou em Rondonópolis com Jeferson e Jonatan que foram reconhecidos pelas vítimas e serão autuados em flagrante pelo crime.

Com os rapazes a PM encontrou parte dos objetos roubados e segundo o coronel da PM, Walter Silveira dos Santos, o terceiro envolvido estaria com o restante do produto e em questão de tempo também estará preso.

Leia também:  Cliente perde um dente após desentendimento com travestis em motel

O coronel ressaltou que a polícia não atua de forma preventiva no interior do estabelecimento, contudo o crime poderia ter sido solucionado com menos tempo, pois havia uma viatura a cerca de 800 metros do local e a PM foi acionada cerca de 20 minutos depois do fato.

A prisão dos suspeitos se deu em razão descrição física dos suspeitos e com informações obtidas pelo departamento de inteligência da PM que conseguiu localizar os rapazes em Primavera do Leste, mas que durante a abordagem tentaram empreender em fuga.

Ambos já possuem passagem por roubo, sendo que Jeferson saiu em março do presídio Major Eldo de Sá, ‘Mata Grande’.

Dupla suspeita de assaltar joalheria no shoping
Jeferson da Silva Ferreira (esquerda) e Jhonatan Willian Carvalho Hoffman (direita) – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.