As lindas Marlei Buscariol, Ane Lopes, Jaqueline Santana, Ana Elizabete e Camila Bauer - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
As lindas Marlei Buscariol, Ane Lopes, Jaqueline Santana, Ana Elizabete e Camila Bauer – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

A 20º Festa do Peão de Alto Taquari já tem suas no¬vas representantes até a edição do próxi¬mo ano, é a jovem de 18 anos Jaqueline Santana. A eleição aconteceu na noite desta quinta-feira (1), durante a realização da ExpoTaquari 2013.

De maneira diferente, a escolha da nova rainha do rodeio foi um espetáculo a parte, os peões, cada um com uma rosa, entregava para a moça que lhe agradava, e no final quem mais tivesse flores vencia a competição. No total foram 19 candidatas, mas a vencedora com 16 rosas foi a belíssima Jaqueline.

“Estou muito contente, não esperava vencer, já que participei outros anos e não fui felizarda”, disse a nova rainha que também participa da prova dos três tambores.

Leia também:  Pequenos devedores tem negociação de dívida facilitada pelo governo de MT

Para a coordenadora do Rodeio e da escolha das garotas, Marlei Buscariol, a eleição das beldades é um espetáculo a parte. “Elas veem para abrilhantar a festa, é um sonho de toda menina ser miss, fico contente com o resultado”, falou Marlei.

Além da escolha da rainha, também foram definidas para representar a festa, Ane Lopes como 1ª princesa, Ana Elizabete como 2º princesa e como madrinha da festa a jovem Camila Bauer.

Na cerimonia a rainha 2012, Jordana Buscariol entregou a faixa para Jaqueline.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.