Mais um empreendimento deve movimentar o setor hoteleiro em Rondonópolis ainda este ano. O empresário Alexandre Leonardi, do interior de São Paulo, esteve no gabinete do prefeito, no Palácio da Cidadania, na manhã dessa segunda-feira (26) para anunciar a construção de um Hotel na região da Vila Goulart. “O Grupo Leonardi investe na rede hoteleira Ibis, além de negócios na área de combustíveis, agropecuária, empreendimentos imobiliários e comunicação, tudo no interior de São Paulo. Agora, em parceria com a rede Accor de hotelaria, uma empresa francesa, vamos ampliar nossa rede, dentro de padrões internacionais. Temos unidades do Ibis Hotel nos Estados de São Paulo e Minas Gerais, decidimos iniciar nossos negócios agora também em Mato Grosso”, disse Alexandre, que veio acompanhado de Murilo Hernandes que faz parte da empresa.

Leia também:  Alto Taquari | Soja é produto mais exportado no 1° semestre do ano

O Grupo visitou a prefeitura para conhecer o Plano Diretor do Município, passou pela Secretaria de Receita para que as obras transcorram dentro das normas locais. A área de quase 2.500 metros quadrados fica na Rua Francisco Goulart e foi adquirida recentemente e ainda essa semana deverá ser concretizada a documentação do imóvel.

“Já temos o projeto do Hotel Ibis de Rondonópolis, são 120 apartamentos e 240 leitos que estarão disponíveis. Além disso, teremos junto ao empreendimento uma farmácia, um restaurante e uma loja de conveniência para oferecer mais estrutura e conforto ao usuário do Hotel e também ao cidadão que mora próximo”, explicou Alexandre Leonardi.

Os representantes do Grupo Leonardi garantiram que a escolha por Rondonópolis para fazer um investimento de cerca de R$ 18 milhões, foi porque a cidade desponta como uma das que mais cresce e também pela instalação do porto seco, com a chegada da ferrovia na cidade. “Acreditamos que este é o lugar para investir também na área de hotelaria e já nos próximos seis meses vamos começar a construção, que tem prazo de 24 meses para estar concluída”, afirmou Alexandre.

Leia também:  Captação de leite registra queda de 10,3% em MT

O prefeito Percival Muniz recepcionou os empresários junto com o vice Rogério Salles, o secretário de Governo Fabrício Miguel Correa, vereador Fábio Cardozo e o empresário André Orsato, que vendeu a área para o novo empreendimento. Percival adiantou que o Grupo já fez um grande negócio adquirindo a área. “Temos um projeto para a implantação de um Parque bem próximo ao Hotel Ibis. Nossa meta é proporcionar lazer e esporte associado à preservação ambiental. O projeto é para proteger mais este espaço às margens do Rio Vermelho e junto com a abertura de mais uma Avenida, deixar toda a área às margens do Rio sob proteção, somente com algumas obras de estrutura para uso da população”, disse Percival.

Leia também:  Reajuste no diesel vai encarecer a conta de luz

Outra observação feita por Percival é que Rondonópolis atrai investidores de vários setores. “Nossa cidade é alvo para empreendimentos e a cada dia recebemos boas notícias no gabinete. Com certeza estamos no centro das atenções de grandes, médios e pequenos empresários que vêm para cá a fim de investir e crescer junto com Rondonópolis. Isso é bom para todos que moram e acreditam na nossa cidade”, finalizou o prefeito Percival.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.