Agora MT Esportes Futebol Amador Equipes apostam em treinamentos e superação para vencer competição
FUTEBOL AMADOR

Equipes apostam em treinamentos e superação para vencer competição

Fonte: Por Wlly Garcês
VIA

Ambas equipes falaram em a reportagem do AGORAMT, sobre a expectativa de disputarem a final da 5º Copa Bengalão – Troféu José Carlos Rodrigues, que será realizado hoje (2), ás 19h, no Mini Estádio Pinheirão localizado na região da Vila Operária em Rondonópolis. O time do Águia Negra aposta em treinamento e o Vasco Brocodoro acredita em superação.

A Equipe Águia Negra veterana em títulos da Copa Bengalão, está confiante no título, mesmo tendo perdido o 1º jogo da final, é o que disse o presidente do clube, Igor Palmeiras, mais conhecido como ‘Mingo’.

“Perdemos o primeiro jogo, perdemos muitos gols, porém fomos melhores na competição e temos experiência, ficamos em 2° colocado na 1° fase, estamos revisando tudo, acredito no título”, falou Mingo.

Já a o time do Vasco Brocodoro que desbancou nas semifinais o favorito Gazin por ter terminado no topo da lista na 1° fase competição, estão animados com a vantagem.

“Nosso time é novo, não temos tempo para treinamento, mas viemos jogando bem durante a competição. Nós vamos jogar com vontade pra ganhar o título, independente do resultado”, salientou o presidente do Vasco Brocodoro, Edson Oliveira.

Toda população está convidada para assistir o jogo que é aberto ao público.

SAIBA MAIS – Organizador fala sobre a final da Copa Bengalão

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas