Thávyne Ferrari3
Atriz ainda pequena ao lado da atriz Carolina Dieckmann – Foto: João Miguel Júnior

Quem vê Thávyne Ferrari, a neta de Gigi (Françoise Forton) em “Amor à vida”, precisa fazer um esforço para se lembrar de onde conhece a menina, que atua na telinha desde os 5 anos. Thávyne, hoje com 19 anos, começou fazendo participações no quadro “Retrato Falado”, do Fantástico, e atuou como Rafinha em “Três irmãs” (2009), seu último personagem nas novelas.

“Acho que pelo fato de eu aparentar ser mais nova, muita gente ainda não sabe minha idade, ou dizem que tenho 13 ou 14 anos. Mas eu cresci, já tenho 19 e não me sinto mais uma adolescente, já sou uma mulher”, afirma a atriz.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Zabaia flagra Sammu-Ramat aos beijos com Rabe-Sáris

Com 15 anos de carreira, a atriz voltou à cena depois de quatro anos se dedicando ao teatro. Morando sozinha no Rio desde os 16 anos, Thávyne precisou amadurecer muito cedo e tomar as rédeas da sua vida para manter sua carreira.

“Eu me mudei para o Rio quando entrei para o Sítio, eu e toda minha família, só que em determinado momento meus pais precisaram voltar para São Paulo, e em troca do meu sonho fiquei aqui sozinha com apenas 16 anos. Foi difícil, mas eu lutei e ainda luto pelo meu sonho. Meus pais, mesmo de longe, me ajudavam em tudo mas quando chegava a noite, era só eu e Deus”, lembra.

Leia também:  Paulo Silvino, ator e humorista, morre aos 78 anos no Rio

Hoje, em comum com Sandrinha, Thávyne diz que tem o jeito dela se vestir, a atitude e o fato de não ter pudor para falar o que pensa. “Mas o que me aproxima mais dela é a responsabilidade e o juízo que ela tem. Eu administro a minha vida e pago minhas contas desde os 16 anos, que é justamente a idade dela na novela. Não é mole! A única diferença que eu vejo é com a família. Ao contrário da Sandra, a minha família sempre me apoiou. Somos unidos mesmo com a distância. Meus pais confiaram muito em mim quando me deixaram ficar aqui. Devo tudo a eles”.

Sobre a carreira, a atriz sonha se sentir realizada. “Estou aqui por amor ao que faço. Já fiz cinema, tv e teatro e vou continuar investindo nisso. Concorri a muitos prêmios quando era mais nova, e quero mais. Só quero me sentir realizada e ser reconhecida cada vez mais pelo meu trabalho”, avisa.

Leia também:  Resumo de novelas desta segunda-feira (09)
Foto: divulgação
Foto: divulgação
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.