Está caminhando a preparação para uma grande exposição em homenagem à Hebe Camargo. Em conversa com O Fuxico, Claudio Pessuti, sobrinho da apresentadora morta em 2012, vítima de uma parada cardíaca após sua luta contra um câncer no peritônio, uma membrana que reveste os órgãos da região abdominal, desde janeiro de 2010, contou que já pensa em uma data para expor o acervo da loira.

“Estamos fazendo um trabalho bem minucioso, separando muitas coisas do acervo dela, para expor ao público. É uma homenagem à ela, então, vamos contar a história de sua vida e carreira, com objetos, fotos, filmes, livros e CD’s, além de cenas inesquecíveis de sua carreira. Estamos bastante avançados. A princípio, a idéia é lançar esta exposição no dia 8 de março, quando ela fazia aniversário, mas ainda não há nada fechado, nem espaço ainda”, contou.

Leia também:  Resumo de novelas desta sexta-feira (11)

Questionado sobre o filme que contará a vida de Hebe Camargo no cinema, com direção de Cacá Diegues, Pessuti disse que tudo está em fase de ajustes ainda.

“Estamos naquela parte de ajustes jurídicos de contratos. Talvez daqui a mais alguns dias teremos já a parte de pensamentos relativos à execução. Não escolhemos artistas, nem nada, pois antes precisamos ter a completa percepção do roteiro e do enredo. Depois sim, vamos ver a parte de atores que farão parte dessa história. Por enquanto, o que está veiculando por aí é pura especulação”, finalizou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.