Os dois primeiros dias da 41ª Exposul iniciaram com resultados positivos, desde o número de público, negócios e ocorrências policiais e de saúde que superaram as expectativas dos organizadores.

Neste final de semana cerca de 45 mil pessoas visitaram o Parque de Exposições. Na primeira noite era esperado um público de 15 a 20 mil pessoas e compareceram no evento cerca de 25 mil visitantes e na noite de ontem (11) a quantidade de pessoas que passaram pelas catracas também superou ao esperado.

Outro dado que apresentou resultado expressivo foram nas negociações, como por exemplo, o leilão que em dois dias já movimentou cerca de R$ 2 milhões, enquanto em todo evento do ano passado foram negociados em torno de R$ 5 milhões. Os organizadores acreditam que este ano as vendas terão um aumento entre 10% e 15% em relação às vendas da 40ª edição da Exposul.

Leia também:  Colhendo bons frutos | Encerramento do Projeto Samuzinho 2017

Apesar do grande público na Exposul as Policias Civil e Militares não registraram ocorrência de violência, sendo a maioria das queixas relacionadas a perda de objetos ou documentos. Os registros não foram diferentes nos atendimentos médicos, que realizaram oito assistências, sendo quatro por embriaguez.

O presidente do Sindicato Rural, Miguel Weber, disse que esta contente com os dados e observa que esses resultados são frutos do trabalho e preocupação para oferecer um bom evento aos visitantes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.