Miguel Weber e Leister Mangadaro entregando os alimentos aos representantes da AVROC
Miguel Weber e Leister Mangadaro entregando os alimentos aos representantes da AVROC

Cerca de 12 toneladas de alimentos foram arrecadados na noite do terceiro dia da 41° edição da Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial do Sul de Mato Grosso (Exposul) em Rondonópolis.

Os alimentos foram doados na tarde desta terça-feira (13) para treze entidades do município, onde os mantimentos foram distribuídos de acordo com a necessidade de cada instituto. “Essa ajuda é sempre bem vinda, assim nós podemos ajudar quem necessita” afirma Ana Mariza presidente da Fundação Lar Cristão.

Segundo o presidente do Sindicato Rural de Rondonópolis, Miguel Weber, além da arrecadação de alimentos as entidades receberão uma porcentagem arrecadada na exposição agropecuária.

Entidades cadastradas para doações de alimentos

Leia também:  Hoje é o último dia para conferir a mostra de artes visuais “SimplesMentes”

Associação da Boa Semente Casa do Bom Samaritano, AVROC (Associação dos Voluntários de Rondonópolis de Combate ao Câncer), Casa do Sopão Criança Feliz, Paróquia Bom Pastor, APOR (Associação dos Pacientes Oncológicos de Rondonópolis), Pastoral Social da Igreja Sagrado Coração de Jesus, APAE (Associação de Pais dos Excepcionais), Casa do Adolescente Sagrada Família, Associação dos Moradores da Vila Paulista, Oratório Filhos de Dom Bosco, Diocese de Rondonópolis, Lar Cristão, e Lar dos Idosos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.