Na manhã de sábado (24), o Comitê Pró Rodovia recebeu em Rondonópolis técnicos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT)  que vieram a Rondonópolis de Cuiabá para Rondonópolis com o intuito de vistoriar algumas melhorias realizadas pelo DNIT e verificar in loco como andam as obras de duplicação da BR-364 até o município de São Pedro da Cipa. 

Durante a viagem, o comboio que era liderado por Elmo Bertinetti, que sempre defendeu a duplicação da rodovia, no intuito de salvar vidas, foi seguido pelos participantes Ivaldi Nascimento, Kleber Lemos, Samuel e Djanira Logrado, além claro dos técnicos do DNIT.  Ao que parece a viagem do grupo também tinha alguns ‘apressados’, que em alguns momentos fizeram ultrapassagens  indevidas, inclusive jogando um carro que vinha na direção contraria para fora da pista.

Leia também:  Deputado volta a contrariar PSB e vota a favor de Temer

Nada contra as ações do Comitê e muito menos dos seus integrantes, mas não podemos esquecer que o grande objetivo da luta deste grupo é salvar vidas e não fazer a máxima popular ” Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”.

Uma das caminhonetes do comitê, fazendo ultrapassagem em local proibido - Foto: Wlly Garcês / AGORA MT
Uma das caminhonetes do comitê, fazendo ultrapassagem em local proibido – Foto: AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.