Agora MT Bastidores "Faça o que digo, mas não faça o que eu faço"
BASTIDORES

“Faça o que digo, mas não faça o que eu faço”

FONTE
VIA

Na manhã de sábado (24), o Comitê Pró Rodovia recebeu em Rondonópolis técnicos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT)  que vieram a Rondonópolis de Cuiabá para Rondonópolis com o intuito de vistoriar algumas melhorias realizadas pelo DNIT e verificar in loco como andam as obras de duplicação da BR-364 até o município de São Pedro da Cipa. 

Durante a viagem, o comboio que era liderado por Elmo Bertinetti, que sempre defendeu a duplicação da rodovia, no intuito de salvar vidas, foi seguido pelos participantes Ivaldi Nascimento, Kleber Lemos, Samuel e Djanira Logrado, além claro dos técnicos do DNIT.  Ao que parece a viagem do grupo também tinha alguns ‘apressados’, que em alguns momentos fizeram ultrapassagens  indevidas, inclusive jogando um carro que vinha na direção contraria para fora da pista.

Nada contra as ações do Comitê e muito menos dos seus integrantes, mas não podemos esquecer que o grande objetivo da luta deste grupo é salvar vidas e não fazer a máxima popular ” Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”.

Uma das caminhonetes do comitê, fazendo ultrapassagem em local proibido - Foto: Wlly Garcês / AGORA MT
Uma das caminhonetes do comitê, fazendo ultrapassagem em local proibido – Foto: AGORA MT

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas