A 6ª edição da Fazenda se transformou em uma grande guerra durante a Festa Sedução.

Andressa acabou ficando estressada porque tentou segurar Mateus na hora da briga com Denise e, minutos depois, descobriu que Bárbara havia feito xingamentos a ela por interferir em um momento do DJ tatuado.

A vice-miss bumbum foi até o quarto da sede e resolveu acertar as contas com Bárbara e Mateus, principalmente, após pegar os dois sem roupa embaixo do edredom. Andressa começou a xingar o casal, que não saiu da cama.

Depois, o Fazendeiro Mateus Verdelho foi até a pista de dança onde acontecia a Festa Sedução e teve que anunciar aos peões da Equipe Ovelha que tinham que descer ao celeiro.

Leia também:  Rico e Lázaro | Daniel avisa Evil-Merodaque sobre a destruição da Babilônia

Assim que terminhou o anúncio, Andressa Urach apenas ignorou e passou na frente de Mateus ao se dirigir à sede para se preparar para descer ao celeiro. O Fazendeiro viu a peoa de costas e, imediatamente, cuspiu no cabelo dela.

Andressa se virou e cuspiu de volta. Os xingamentos recomeçaram. Era “prostituta” pra cá, era “vagabunda” pra lá. Os xingamentos só paravam quando os confinados preparavam suas cusparadas, que foram muitas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.