Além de Alexandre Neves Padilha, 23 anos, que esta em coma, Allan Vinicius Carvalier Vieira Dias, 17 anos, e Jovelina Cedro dos Santos, 41 anos, morrem durante o Festival de Praia de Tesouro. O evento aconteceu neste fim de semana.

De acordo com a escrivã a Polícia Civil, Eva Almeida, na madrugada de sábado (17) para domingo (18), durante a festa testemunhas ouviram cerca de oito disparam de arma de fogo contra Alexandre, que foi atingido na cabeça e ficou em coma. O autor dos disparos não foi identificado, a vítima, que possui passagens pela polícia, segundo a escrivã, foi encaminhada para o Hospital Regional em Rondonópolis.

Na mesma noite, Allan morreu vítima de quatro disparos de arma de fogo. Segundo testemunhas Teylon Antunes dos Santos, 22 anos, ficou enciumado em razão de a vítima estar olhando umas garotas. O autor dos disparos arremessou uma lata de cerveja em Cavalier que não reagiu, não satisfeito Santos procurou a vítima quando estava sozinha e o assassinou.

Leia também:  Vítima é baleada durante tentativa de assalto no Ana Carla II

No primeiro dia da festa, sexta-feira (16), Joel Francisco de Morais foi até a casa da ex-esposa, Jovelina, para tentar uma reconciliação, como não obteve exito efetuou várias facadas na região do abdômen.

A escrivã observou que os autores das mortes de Allan e Joelma foram reconhecidos por testemunhas e presos. Exceto a mulher que era moradora de Tesouro os demais estavam na cidade para a festa, Alexandre é de Rondonópolis e Allan de Primavera do Leste.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.