O 3º Fórum Mato-grossense de Excelência no Futebol, realizado por meio da Federação Mato-grossense de Futebol, que havia sido adiado, já tem data definida, o evento acontece no dia 06 de setembro, no Hotel Fazenda Mato Grosso. O Fórum conta com o apoio da Prefeitura de Cuiabá e Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo da FIFA 2014 (Secopa).

Com entrada gratuita aos participantes, o evento visa qualificar os profissionais que trabalham com as categorias de base do Estado e os gestores envolvidos diretamente com o futebol em Mato Grosso.

De acordo com o diretor de Desenvolvimento Esportivo da FMF  Admir Neves Moreira está convidado a participar do evento, profissional e segmentos ligados diretamente com o esporte de todos os 141 municípios de Mato Grosso. Além de gestores de Clubes e Ligas Esportivas, gestores Municipais, técnicos e preparadores Físicos, atletas e ex- atletas, professores e acadêmicos de Educação Física, Marketing, comunicação, empresários e a imprensa esportiva.

Leia também:  MPE quer condenação de ex-secretário e mais 6 por desvios na Educação

Os palestrantes que vão fazer parte da mesa são: José Carlos Brunoro – Especialista em Marketing no Esporte e atual Diretor Executivo da Sociedade Esportiva Palmeiras-SP e Thiago Roberto Scuro – graduado em Ciência do Esporte – pós-graduado em Gestão e Marketing Esportivo e Gestão Empresarial – atual Gerente Executivo do Audax Esporte Clube.          .

Interessados

O 3º Fórum Mato-grossense de Excelência no Futebol será realizado no Hotel fazenda Mato Grosso, a partir das 8h, com inscrição gratuita, direcionada para profissionais e acadêmicos. Os interessados em participar deverão ir diretamente à Federação Mato-grossense de Futebol, localizada na Treze de Junho – 1428 – bairro Centro Sul.

Aos interessados de outros municípios, devem ligar para FMF, Fones: 3027-9850 ou 3027-9898.

Leia também:  Tributo lembra 1 ano da morte do Padre João Paulo

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.