Agora MT Bastidores Fora de compasso
MUNHOZ E MARIANO

Fora de compasso

FONTE
VIA

Imagem do segurança (camiseta preta) da dupla que ameaçou o repórter
Imagem do segurança (camiseta preta com número) da dupla que ameaçou o repórter

A dupla Munhoz e Mariano arrasou dentro e fora do palco durante a sua passagem pela Expoprima que aconteceu ontem (31). Mas já não se pode dizer o mesmo de sua equipe de segurança e assessoria que em vários momentos foi grosseira com a imprensa e fãs da dupla sertaneja.

Enquanto os cantores estavam jogando futsal (leia aqui) um dos seguranças da dupla ficou irritado com a presença dos repórteres no local que é público e disse para um deles “você não pode tirar fotos para não atrapalhar os artistas, pois o ‘flash’ da câmera estaria tirando a concentração dos jogadores e que ninguém estava autorizado a registrar imagens do local” fala.

Só que o segurança esqueceu que o ambiente escolhido pela equipe pertence nada mais, nada menos que a população, se eles querem privacidade  que aluguem um local fechado e assim ninguém vai poder incomodar.

O segurança ficou  o tempo todo andando atrás das equipes de reportagem exigindo que eles se retirassem  do local e ameaçou um deles dizendo que “isso não vai dar certo, se apontar a câmera novamente para os jogadores, você vai ver”, disse o segurança.

Já no show a assessoria fez novas exigências e colou empecilhos, os  fotógrafos não podiam tirar fotos da dupla ao mesmo tempo, e  tudo foi limitado, ou seja, a imprensa local por sua vez não ficou a vontade para realizar o seu trabalho como deveria ser.

Os fãs aguardavam do lado de fora, ao lado do portão de entrada do camarim, mas poucos conseguiram entrar para registrar o momento, em meio aos fãs vereadores  também foram vistos no portão e chegaram a ser barrados, só depois de resolver o ‘mal entendido’ é que os parlamentares conseguiram ver a dupla.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas