Os 48 policiais do grupo especializado da Força Tática, que estavam escalados na operação atrás dos cinco assaltantes que roubaram uma fazenda e fizeram os proprietários de reféns na tarde deste sábado (24) , localizada no Pantanal do Itiquira,  retornaram a Rondonópolis, por volta das 12h de hoje (25).

No confronto a quadrilha atirou diversas vezes contra a guarnição da Força Tática que estava indo atender a ocorrência, porém eles recuaram e fugiram, entrando em uma região de cerrado, que pertence a uma reserva ambiental de uma multinacional de esmagamento de soja e abandonaram a caminhonete modelo L200 roubada de outro fazendeiro.

Dentro do veículo foram encontrados mais de três mil munições, oito armas longas e um revólver calibre 22. Segundo informações preliminares esta pode ser a maior apreensão de munição da história de Rondonópolis. No total 60 policiais estavam escalados na operação. (Fotos e mais informações sobre o caso, clique aqui)

Leia também:  Mulher é presa com droga na vagina ao tentar entrar em presídio

RETORNO

De acordo com o comandante da Força Tática, capitão Candido, a ordem de retornar com a tropa veio do comandante Regional, coronel Walter Silveira repassada pelo comandante do 5º BPM, major Sandro Barbosa, ambos que acompanharam as buscas de perto.

“Ficou somente os policiais da inteligência, que estão investigando o paradeiro da quadrilha, porém estamos de prontidão, qualquer novidade, se requisitados estaremos retornando as buscas”, ressaltou o capitão.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.