A partir do mês de setembro, a Prefeitura de Alto Garças trará novidades no que se refere ao trabalho dos leituristas de água no município. A prancheta dará lugar a um equipamento eletrônico formado por um kit com um leitor digital e uma mini-impressora. A transmissão dos dados do hidrômetro, bem como a impressão da fatura, serão feitas instantaneamente e entregues  na residência do contribuinte. Este novo procedimento está previsto na interface das ações de mobilidade da Gerência de Água e Esgoto de Alto Garças.

Com o novo sistema, o consumidor poderá retirar a segunda via da fatura de forma online e poder acompanhar a quitação de débitos. Para acompanhar tudo via internet, basta ter em mãos o número da matrícula.

Leia também:  MT é eleito o 3º estado com melhor frequência escolar no ensino médio

Além de promover a agilidade no processo de leitura e informações pessoais aos usuários, o novo sistema implanta uma mudança no formato da fatura que será impressa em papel mais resistente, trazendo no verso informações úteis aos consumidores.

O novo sistema garantirá segurança aos consumidores no que tange às religações clandestinas de água. Com este novo formato, será possível rastrear este tipo de atividade culminando em multa para a pessoa que insistir, conforme a Lei.

Visando o bem estar e conforto da população é que a Prefeitura, juntamente com a Gerência de Água e Esgoto, após a retomada do sistema está investindo em tecnologia de ponta e profissionais capacitados, buscando alcançar a excelência nos serviços prestados pela mesma.

Leia também:  Concurso público da Seduc divulga resultado nesta segunda

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.