Homem ferido no acidente no Anel Viário é socorrido - Foto: Ricardo Costa / aGORA MT
Homem ferido no acidente no Anel Viário é socorrido – Foto: Ricardo Costa / aGORA MT

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente no Anel Viário, hoje (21) pela manhã, após serem atingidas por uma carreta que ultrapassava em local proibido. O casal que estava em um veículo Fiesta de cor preta, não foi identificado, mas a motorista ficou em estado grave.

De acordo com o motorista da carreta, Wilson Bernadino, 41 anos, o carro em que o casal estava seguiam na mesma direção, sentido a saída de Cuiabá, quando a carreta tentou ultrapassar o veículo.

“Eu dei a seta e abri, logo a moça também deu a seta e virou sentido Vila Mineira, o impacto foi inevitável. O carro pegou na ‘quina’ direita do caminhão, atravessou na minha frente e saiu rodopiando na lateral da carreta. Foi sorte o caminhão não ter passado por cima”, lamentou Wilson dizendo que a vítima deveria ter ido para o acostamento antes de entrar no bairro.

Leia também:  Veículo pega fogo em frente universidade em Rondonópolis
Carreta envolvida no acidente - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Carreta envolvida no acidente – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

Apesar da motorista não ter entrado no acostamento, que está cheio de entulhos, o local onde aconteceu o acidente, está mal sinalizado e em alguns pontos é possível visualizar que o local possui faixa continua.

A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Regional.

Questionado pela reportagem do Site AGORA MT, se a empresa Morro da Mesa é responsável pela estrada,  o funcionário identificado como Vanderson afirmou que a concessionária é responsável pelo perímetro, mas pediu para a reportagem entrar em contato com a empresa pelo telefone.

Na tentativa, um dos telefones só chama e o outro fomos atendidos por uma funcionária que pediu todos os dados da reportagem para repassar a corregedoria, já que segundo ela, são eles que responderiam estas questões. Porém até o fechamento desta reportagem não obtivemos retorno.

Leia também:  Alto Araguaia | Polícia recupera materiais furtados e jovem é detida por receptação
O carro em que as vítimas estavam, ficou parcialmente destruído - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
O carro em que as vítimas estavam, ficou parcialmente destruído – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.