Maikon Mota Muniz e  Juliana Prado Rocha - Foto: assessoria PM
Maikon Mota Muniz e Juliana Prado Rocha – Foto: assessoria PM

Policiais militares do 5º Batalhão, nesta terça-feira (20), por volta das 17h realizaram a prisão de Maikon Mota Muniz, 19 anos,  Juliana Prado Rocha, 20 anos, e apreensão de um menor de 16 anos, suspeitos de realizarem diversos roubos a pessoa e estabelecimentos comerciais. A prisão ocorreu no bairro  Dom Osório Stoffel, em Rondonópolis.

A prisão foi possível devido uma das vítimas de um roubo ocorrido no dia (16) às 22h, onde estavam em um estabelecimento comercial, localizado na avenida Jacuí, bairro Jardim Iguaçu,  onde dois homens, sendo um deles armado anunciaram o roubo e levaram da vítima um aparelho celular que dispunha de um sistema de segurança que ajudou na investigação.

Leia também:  Mulheres são detidas tentando entrar com droga na vagina na Mata Grande

Com as informações repassadas pela vítima aos policiais, foi verificado que o chip que estaria sendo utilizado no celular roubado estava em nome da suspeita Juliana, residente na rua 09, casa 04, bairro Dom Osório. De imediato foi feito deslocamento até o endereço e encontrou Maikon e o menor, sendo realizada abordagem e revista, em seguida, chegou a suspeita Juliana que é irmã dos acusados e com autorização da mesma foi feita buscas no interior da casa e localizado 22 baterias de celulares,  um modem, um pendrive, um simulacro de arma de fogo, um frasco de perfume contendo cerca 100 gramas de substância análoga a maconha, além de  cinco celulares de diversas marcas.

Leia também:  Ponte não suporta peso de caminhão e quebra ao meio
Objetos que foram apreendidos com os suspeitos - Foto: assessoria / PM
Objetos que foram apreendidos com os suspeitos – Foto: assessoria / PM

Diante dos fatos todos foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Rondonópolis –Cisc.

Durante a confecção do boletim de ocorrência a vítima do roubo reconheceu o suspeito Maikon e o menor de 16 anos como autores. Também compareceu outra vítima de roubo  proprietária de um estabelecimento comercial localizado no Jardim Assunção, na data de ontem (19), por volta das 20h, e reconheceu os dois como autores do roubo.

O menor ainda informou que já foi detido duas vezes por uso de entorpecentes e roubo, a suspeita Juliana tem cinco passagens, sendo quatro por uso e uma por tráfico de entorpecentes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.