[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=PyGo7rsBv-Q&feature=c4-overview&list=UUCUete_T6eFKbuUNfvFx40A[/youtube]

Um dos grupos teatrais gospel mais conhecido do Brasil, Cia de Artes Nissi, estará se apresentando nesta quinta-feira (22), na Igreja Visão Profética, em Rondonópolis, a partir das 19h com a peça “Era uma vez”. O grupo que faz parte do Ministério Jeová Nissi já levou o seu espetáculo para milhares de pessoas de todo Brasil e a vários países.

Há mais de dez anos que o grupo percorre os estado brasileiros com apresentações em igrejas, ginásios, teatros, presídios, escolas com o objetivo de evangelizar através do teatro.

Caíque Oliveira é diretor da Cia de Artes Nissi e explica que tudo começou no ano de 2000, no Jardim Ângela, bairro periférico de São Paulo. Caíque conta que sofreu influências sociais que o ajudaram a dar personalidade própria para os espetáculos que escreve e dirige. “Tive muitas experiências no secular, mas a Bíblia é minha grande fonte de inspiração”, afirma o diretor.

Leia também:  Eletric Void | "O Rock and roll tem conquistado seu espaço e ficamos felizes por colaborar para isso"
Grupo durante a apresentação - Foto: reprodução
Grupo durante a apresentação – Foto: reprodução

Ele conta que ainda trabalhava em teatro secular, quando um dia, em um culto, enquanto o pastor pregava, começaram a vir em sua cabeça algumas imagens de uma peça, onde um jovem se corrompia. “Passei a ministração toda montando esta peça na mente. Quando o culto acabou uma irmã, cheia de Deus, chegou pra mim e disse: Deus vai usar você para fazer peças que vão impactar vidas. Peças que vão restaurar pessoas que estão destruídas. Não esperei e já comecei a juntar um grupo de jovens de várias igrejas e daí surge a nossa grande jornada”, diz.

De acordo com Caíque atualmente são mais de 50 brasileiros com sotaques e culturas diversas, talentos específicos dispostos a pregar o evangelho a toda criatura por meio das artes.

Leia também:  Preço da carne de 1ª reduz e consumidor pode comemorar em Rondonópolis

O grupo também já esteve em países como: Chile, Paraguai, Argentina, Angola, Espanha, Portugal, França, Inglaterra, Suíça e Itália. O ministério do Jeová Nissi também tem um importante trabalho de missões que é realizado na África, por isso os participantes devem levar um quilo de alimento não perecível que serão doados.

SERVIÇO

Igreja Visão Profética fica localizada em frente à Feira da Vila Operária. Os cultos acontecem nas quintas-feiras e aos domingos, a partir das 19h.

Visão profética

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.