Rosival Nolasco de Almeida (Bicudo), 38 anos, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (22), na rua Jabuticabeira, no Bairro Primavera Três, em Primavera do Leste. De acordo a esposa de Rosival que foi testemunha do crime, a vítima estava fazendo uso de entorpecentes com outros dois rapazes quando um homem chegou em frente da sua casa e chamou por Rosival.

Após alguns minutos, a esposa já ouviu o barulho dos tiros. Em seguida, ela saiu para verificar o que aconteceu e se deparou com o esposo caído e baleado. Os dois que estavam com a vítima fugiram do local. O Samu ainda foi acionado, mas  quando a equipe chegou no local a vítima já estava sem vida.

Leia também:  Marido é suspeito de matar a facadas esposa grávida de três meses

Agentes da perícia estiveram no local do crime e  constataram que a vítima foi alvejada por pelo menos três disparos, na região torácica, que partiu de uma arma de fogo calibre 38.

A  testemunha disse  policia  que provavelmente  o autor dos disparos poderia ter vindo de um dos elementos  que horas antes faziam uso de entorpecentes e  que o sujeito teria realizado uma ameaça de morte contra Bicudo. A vítima já  tinha passagem pela polícia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.