Os policiais militares, realizaram na tarde desta quinta-feira (15), a prisão de Welvistron Vieira de Castro, 22 anos, suspeito de praticar um roubo a pessoa, no bairro Nova Aurora, em Rondonópolis.

De acordo com a Policia Militar (PM), o roubo, a vítima estava caminhando com seu cachorro, na rua Jaime Fernando da Costa, quando foi abordada por um homem em uma motocicleta vermelha e com uniforme de empresa, obrigou a vítima a entregar aparelho celular Iphone. Após o roubo, o suspeito Welvistron fugiu.

Devido celular possuir rastreamento os policiais deslocaram até a localização dada pelo sistema, sendo na rua Alameda das Acácias, bairro Colina Verde e com a autorização do proprietário, os policiais adentraram ao estabelecimento comercial, onde foi localizado no estacionamento a motocicleta.

Leia também:  Enquanto jantava, vítima tem carro furtado em Rondonópolis

O proprietário da motocicleta, Welvistron, foi chamado pelo dono do comércio e o mesmo negou ser o autor do roubo, mas em seguida foi localizado o aparelho Iphone e também em poder do suspeito um celular onde o próprio não sabia desbloquear, alegando que havia acabado de compra de terceiros.

Diante da situação o suspeito foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.