Agora MT Esportes Artes Marciais Hugo Wolverine anuncia que está fora do UFC BH
UFC

Hugo Wolverine anuncia que está fora do UFC BH

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

O peso-galo brasileiro Hugo Wolverine está fora do “UFC: Glover x Bader”, dia 4 de setembro, em Belo Horizonte, quando iria enfrentar Wilson Reis. O anúncio foi feito pelo próprio lutador, em sua conta em uma rede social, nesta sexta-feira. Com uma foto mostrando o joelho bem inchado, o atleta da Champions Team afirmou que sofreu a lesão no último treino de jiu-jítsu. Entretanto, segundo Wolverine, o problema não é grave e na semana que vem ele começará o tratamento.

– Galera, infelizmente não poderei lutar no UFC BH, pois no meu último treino de jiu jitsu sofri uma lesão no meu joelho esquerdo, o que me impossibilitou de continuar a preparação e, consequentemente, de lutar. Graças a Deus a lesão não é grave e começo o tratamento semana que vem. Muito em breve voltarei aos treinos pesados e espero me apresentar em outra edição – postou o peso-galo.

Hugo Wolverine foi um dos selecionados na primeira edição do TUF Brasil – Em Busca de Campeões, ano passado. Esolhido para ficar na equipe de Vitor Belfort no reality show, o lutador chegou às semi-finais do programa, quando foi eliminado por Rony Jason. Ele possui um cartel de sete vitórias e uma derrota no MMA. No UFC, foram três combates, com dois triunfos e um revés, contra T.J. Dillashaw, em sua última luta no octógono, em abril deste ano. O Ultimate ainda não definiu se haverá um substituto ou se Wilson Reis também sairá do card do evento.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas