Agora MT Esportes Artes Marciais Igor Araújo luta com Ildemar Marajó no UFC Barueri
UFC

Igor Araújo luta com Ildemar Marajó no UFC Barueri

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

Mais dois brasileiros estão confirmados no UFC Fight Night no Combate: Maia x Shields, dia 9 de outubro, em Barueri, São Paulo. O mineiro Igor Araújo e o paraense Ildemar Araújo anunciaram nesta terça-feira que farão parte do card da noite e se enfrentarão no evento que tem Demiam Maia e Jake Shields como atração principal. O site “Uol Esporte” foi o primeiro a publicar a informação e o Combate.com confirmou com ambos os lutadores.

Igor Araújo, que participou do TUF 16, nos Estados Unidos, e mora na Suíça postou em sua conta em uma rede social que iria participar do card do evento em Barueri. Após fazer apenas uma luta após sua participação no reality show americano e ficar esperando a chance de um combate no WSOF, o mineiro se mostrou aliviado com a oportunidade no UFC.

– Depois de muitos anos de luta, trabalho, sangue, suor e lágrima, acredita e anota aí. Agora é oficial. Dia 9 de outubro vou estar lutando no UFC no Brasil. Obrigado, meu Deus – postou o lutador.

O peso-leve, que mora na Suíça, afirmou que fará seu camp em Albuquerque, EUA, junto com Diego Brandão, Rafael Barata e Roberto Tussa. O atleta confidenciou que está quase 15kg acima do peso, mas que não será problema para a luta diante de Ildemar Marajó.

– Eu estou com 90kg agora e vou manter até 15 dias antes da luta. Na semana que vem eu viajo para os EUA para treinar na Jackson’s MMA nas últimas cinco semanas. A rescisão com o WSOF foi amigável depois que eu conversei com o Ray (Sefo). Eu disse que tinha três filhos para criar e que não poderia ficar esperando mais, já que se passaram sete meses. Agora, vou continuar meus treinos para essa difícil luta com o Marajó – disse Igor Araújo.

Pelo lado do paraense, quem confirmou sua participação foi seu empresário, Wallid Ismail. Sem papas na língua como sempre, o ex-lutador e empresário manteve slogan do Jungle Fight para mostrar o que pensa do duelo entre os brasileiros no evento.

– Está certo. Vai ser tempo ruim o tempo todo também. Será uma guerra em Barueri – avisou Wallid.

Igor Araújo tem um card de 23 vitórias e seis derrotas, além de um No Contest (luta sem resultado). Especialista em jiu-jítsu, o mineiro tem 17 vitórias por finalização, uma por nocaute e cinco por decisão dos juízes. Já Ildemar Marajó possui 17 vitórias e cinco derrotas na carreira.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas