Mesa diretora da Câmara Municipal de Paranatinga - Foto Paranatinga News
Mesa diretora da Câmara Municipal de Paranatinga – Foto Paranatinga News

A indicação 66/2013 do presidente da Câmara de Vereadores de Paranatinga, Cleiton Rodrigues da Silva, propõe a recuperação de uma estrada vicinal e alteração na via que passa por uma propriedade privada.

O parlamentar sugere que a estrada, próximo a Fazenda Rancho Fundo, necessita de rebaixamento da serra e alteração do seu percurso da rua, além da implantação de alguns bueiros para escoamento das águas pluviais, para facilitar o tráfego de carretas.

Na indicação o vereador relata ao prefeito do município que o proprietário da Fazenda Rancho Fundo assinalou o acordo, inclusive dando início e andamento nas obras preliminares.

Contudo a referida obra proposta pelo vereador, será realizada na Fazenda Renner, e de acordo com o proprietário da área, Renner Pereira de Paula, não se trata de uma estrada vicinal, pois só oferece acesso a uma propriedade, inclusive que a prefeitura nunca fez nenhuma obra no local.

Leia também:  MPT em Mato Grosso abre inscrições para seleção de estagiários

Rener afirmou que ficou surpreso com a indicação do parlamentar, principalmente por invadir uma área privada e fazer mudanças sem o consentimento do proprietário da terra.

A equipe do site AGORA MT conseguiu contato apenas com o assessor do presidente da Câmara que não quis dar detalhes sobre o caso, disse apenas que o posicionamento está explícito na indicação e lembrou  que a obra dependerá de uma decisão do prefeito.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.