O americano Jason High deu a volta por cima e conseguiu sua primeira vitória no UFC nesta quarta-feira, ao finalizar James Head no card preliminar do UFC Fight Night Combate: Condit x Kampmann 2. Foi a primeira vitória do peso-meio-médio em três lutas no Ultimate, e o “Bandido de Kansas City” quer em seguida vingar a sua última derrota, sofrida para o brasileiro Erick Silva no TUF Brasil 2 Finale, em junho, em Fortaleza.

– Quero lutar até o fim do ano, estou tentando trabalhar. Quero Erick Silva de novo. O que você acha, Erick? Vamos lutar! Vamos fazer em Kansas City, que tal? Ou faremos no Rio, não estou nem aí – disse High ao site “MMA Fighting” após sua vitória.

Leia também:  Público reage e evita prejuízo para o União

High tem 17 vitórias em sua carreira no MMA e apenas quatro derrotas. Quando perdeu para Erick Silva, defendia uma sequência invicta de sete lutas, e foi finalizado com um triângulo em apenas 1m11s.

– Aconteceu muito rápido, foi uma luta ruim. Ele tomou minhas costas, tentei tirá-lo das costas, fazer wrestling, e não devia – comentou o americano.
High, porém, terá de esperar pela chance de enfrentar o brasileiro novamente. Erick Silva está programado para lutar contra o sul-coreano Dong Hyun Kim no UFC Fight Night Combate: Maia x Shields, em 9 de outubro, em Barueri.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.