neymar
Neymar na nova campanha do Instituto Arte de Viver Bem (Foto: Bob Wolfenson/Divulgação)

Neymar recentemente contratado como reforço do Barcelona, irá participar de uma campanha publicitária que será exibida na Times Square, principal avenida de Nova York, nos EUA, nesta quinta-feira, 1. “Fico muito feliz em apoiar uma causa tão nobre como essa contra o câncer de mama. É importante que todas as mulheres façam os exames de prevenção contra a doença e que suas famílias as apoiem nessa luta”, disse o craque.

A ação do Instituto Arte de Viver Bem (IAVB), foi criada pela agência VML e tem como objetivo ressaltar a importância da visita regular ao médico, da mamografia e da prática de exercícios, que pode ajudar na prevenção da doença ou na recuperação de quem está em tratamento.

Leia também:  Resumo de novelas desta terça-feira (01)

Além de Neymar, outros atletas como Ronaldinho Gaúcho, Hortência, Tony Kanaan, Vitor Belfort, Emerson Fittipaldi, Cesar Cielo e Marta já participaram da campanha lançada em 2011.

Até mesmo a namorada do atacante, Bruna Marquezine, já foi a estrela de campanha contra a doença. Ela mostrou o apoio na ação que comemorou os 18 anos do “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, em prol do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer. Quando era criança, a atriz também ajudou a divulgar a luta contra a doença.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.