Os times finalistas que estavam na segunda divisão deste ano, já tem garantido a volta na elite do ano que vem - Foto: Reprodução/Internet
Os times finalistas que estavam na segunda divisão deste ano, já tem garantido a volta na elite do ano que vem – Foto: Reprodução/Internet

A final do Campeonato Mato-grossense 2ª Divisão já tem data definida, para o confronto das duas tradicionais equipes. A partir deste sábado (03.07), ás 20h, os dois finalistas Sorriso e CEOV se enfrentam no jogo de ida no Estádio Egídio José Preima em Sorriso.

O Lobo do Norte receberá o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense. No próximo sábado (10.07) a torcida do Chicote pode se organizar, será realizado o segundo jogo da final no Estádio do Presidente Dutra, às 17h.

Os times finalistas que estavam na segunda divisão deste ano, já tem garantido a volta na elite do ano que vem. Eles já tiveram uma grande conquista mas ainda tem o título em disputa, e se espera que os dois times entrem em campo com muita garra e vontade para garantir mais um troféu em sua galeria.

Leia também:  Seleção masculina de futsal brasileira disputará amistosos em Mato Grosso
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.