O ex-jogador do Los Angeles Clippers Lamar Odom está desaparecido há quatro dias, e sua família teme pelo pior. O ala-pivô de 33 anos, que é viciado em drogas, teria saído de casa após brigar com sua esposa e, desde então, não foi mais visto. As informações são do site americano “TMZ”.

Tudo teria começado após Lamar negar uma tentativa de internação pedida pela sua família. A reação negativa do ex-ala-pivô dos Clippers a mais um tratamento contra o vício das drogas foi a gota d’água para sua esposa Khloe Kardashian decidir se separar. Odom então saiu de casa e não foi mais visto.

Há dois anos, o jogador vem enfrentando problemas com as drogas. Em agosto do ano passado, ele chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação em San Diego, mas saiu depois de três semanas. Com o tratamento, Odom teria passado um tempo limpo e jogou a última temporada pelos Los Angeles Clippers. Quando entrou de férias, porém, voltou a usar crack de forma intensa.

Leia também:  Projeto Mais Esporte, Mais Cidadania é lançado oficialmente em Rondonópolis

Lamar tem um passado difícil e marcado pelos efeitos das drogas. O pai é viciado em heroína. Ele perdeu a mãe aos 12 anos e foi criado pela avó. Em 2001, foi suspenso da NBA por infringir a política antidrogas da competição. Ainda perdeu a sua filha aos seis meses vítima de morte súbita e, em 2011, foi protagonista de um acidente que resultou na morte de um jovem de 15 anos.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.