Parte das obras de canalização do Córrego do Canivete – Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
Parte das obras de canalização do Córrego do Canivete – Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Na manhã desta terça-feira (20) representantes dos bairros Jardim Tropical, Pindorama, Santa Martha, América, Kenia, Carvalho, Santa Clara, Jardim Rivera, por onde passa o Córrego do Canivete, se reunirão em protesto pelo mau andamento das obras.

Os presidentes de bairros se mostram preocupados com a aproximação do período de chuva, pois foram executados cerca de 350 metros em um trecho de 2,7 quilômetros e temem que as obras sejam danificadas com a força da água na parte onde não foi concluída a canalização, além de colocar em risco a segurança dos moradores que residem próximo ao córrego na área que não foi concluída a obra.

Outro ponto questionado pela comissão é a lentidão da canalização, pois defendem que poderia ser mais rápida e que com o número de trabalhadores a canalização não terminará no prazo previsto.

Leia também:  UFMT abre inscrições do 1º vestibular para estudantes quilombolas

Os líderes comunitários também se mostram inconformados como descaso do governador Silval Barbosa que esteve na obra e não recebeu os líderes comunitários que trabalham a anos pela canalização do córrego.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.