De acordo com o TMZ, Lindsay Lohan tomou a arriscada decisão de se relacionar com um amigo que tem um histórico ainda mais complicado que o dela com relação ao vício em drogas e acha que a companhia dele é algo positivo para sua recuperação.

Fontes próximas a Lindsay disseram ao site que a atriz não entende por que sua tarde de compras com Vikram Chatwal, um bilionário indiano que é amigo de longa data de LiLo, poderia provocar a preocupação de que ela estaria se colocando em perigo de uma recaída.

Chatwal foi preso por posse de drogas em abril, mas evitou prisão por concordar em se internar para reabilitação em ambulatório por 12 meses.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Furioso, Nebuzaradã desafia Asher para uma luta

A fonte disse ao TMZ que Lindsay acha Vikram uma boa companhia, porque, como ela, ele passou já teve várias passagens pela reabilitação e, como ela, está atualmente em recuperação.

Mas conselheiros de drogas de clínicas famosas discordam e acham que Lindsay está brincando com fogo ao se ligar a velhos amigos e antigos companheiros de festas.

A maioria dos conselheiros disseram ao TMZ que “não é recomendável” para a recuperação de viciados sair com pessoas que têm o mesmo problemas, especialmente se para alguém que acaba de sair da reabilitação.

Lindsay deixou a clínica em que cumpriu 90 dias de tratamento há apenas 22 dias, e Vikram foi detido com drogas há apenas 4 meses. E ela não se comprometeu a ir para a reabilitação, mas foi forçada por um juiz.

Leia também:  Resumo de novelas desta terça-feira(18)

Um dos conselheiros perguntou:

“Por que sair com alguém cujo compromisso com a sobriedade não é incontestável?”

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.