Os lojistas da cidade já estão se organizando para a maior campanha promocional da cidade: a Liquidaqui. Há menos de um mês do início do evento 76 lojas já garantiram participação. A expectativa é que pelo menos 100 empresas abram as portas durante uma semana oferecendo vantagens promocionais de preços e prazos para os consumidores. Quem for às compras de 9 a 14 de setembro irá concorrer a quatro motos 0 quilômetro Yamaha Factor 125 cc. A campanha já foi aprovada pelo Ministério da Fazenda sob o número SEAE/MF N. 06/0355/2013.

A campanha publicitária foi apresentada na manhã de hoje (21) pela Agência Innova à diretora que aprovou a nova formatação com uma modelo tipo capa de revista. O banner está rodando no face desde o final da semana passada e os cartazes e bandeirolas estão prontos. As lojas que participam do evento são decoradas e distribuem para os clientes cupons para que eles possam concorrer aos prêmios. A campanha está na sua 9ª edição é já é tradicional no comércio local.

Leia também:  Contribuintes têm até o dia 10 para aderir ao Refis

A Liquidaqui acontecerá de 9 a 14 de setembro, com ampliação do horário do comércio a partir do dia 11. Durante à noite, as entidades filantrópicas também irão vender lanches e bebidas para os consumidores. Também haverá parquinho e atrativos para as crianças, a exemplo das edições anteriores.

A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL), Eliane Queiroga, destaca que todos os detalhes estarão sendo checados nos próximos dias para que esta seja uma edição diferenciada. “Teremos novamente show no último dia e atrações para quem vier para o centro nas noites”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.