Agora MT Esportes Luverdense vence campeão mundial
COPA BRASIL

Luverdense vence campeão mundial

Fonte: por Jeyson Nascimento
VIA

O estádio Passo das Emas foi o campo de batalha onde Davi, o Luverdense, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, venceu Golias, o campeão mundial Corinthians. A disputa terminou em 1 a 0 e menos três jogadores no campo.

Pouco agressivo e com dificuldade para passar e dominar a bola oTimão errou passes e não conseguiu infiltrar na defesa do time mato-grossense.

O 1º tempo da partida terminou sem muitas emoções, mas aos 19 minutos do 2º tempo Romarinho recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso com campo. Pouco tempo depois a partida teve mais duas baixas, pois o arbitro mandou Emerson e o zagueiro do Luverdense, Zé Roberto, para o chuveiro após uma discussão entre os jogadores.

A partida seguia em 0 a 0 quando aos 45 minutos do 2º tempo, Misael dominou a bola e marcou o gol que garantiu ao Luverdense a partida pelas oitavas de final da competição nacional.

Na próxima quarta-feira (28) o Luverdense enfrenta no Pacaembu o Corinthians que necessita de dois gols sobre o time mato-grossense para permanecer na competição, enquanto o Luverdense joga por um empate ou até por uma derrota por um gol.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas